top of page

Oportunidade na BR Invest



Nosso negócio é prestar consultoria para os setores ligados a indústria de investimentos (gestão de fundos, distribuição, consultoria, etc...).Não somos consultoria de investimentos.


Nós auxiliamos empresas atuantes no setor a melhor estruturar sua governança, e, para tanto, entendimento da regulação e auto-regulação de produtos de investimentos regulados pela CVM, notadamente fundos de investimento é extremamente relevante.


Conhecimentos relacionados a autoregulação ANBIMA são igualmente relevantes.


A formação preferencial é em administração de empresas ou direito. Nível analista, alguém recém formado, com alguma atuação passada no segmento, ou seja, bases mínimas de conhecimento, seja em escritórios de advocacia do setor, gestoras, departamentos de compliance, produtos, distribuição, etc...


MAS, se você ainda não se formou, mas já atuou neste mercado, podemos também considerar.


O profissional atuará diretamente com os sócios e clientes, em casos práticos.

Somos uma empresa nova, mas, com um forte crescimento da carteira de clientes, e, precisamos de um profissional "hands on", concentrado, organizado e ambicioso.


A filosofia de trabalho, em termos de horário, local, etc... é de "liberdade com responsabilidade". Contamos com um escritório na região do Itaim, mas, somos adeptos da flexibilidade, sendo plenamente aceitável a prática de Home office parcialmente, e o apoio tecnológico via Skype, WhatsApp, etc... o importante é estarmos em sintonia, conectados, e produzindo !


O fundamental é entregarmos nossos resultados. Nosso negócio é ter metas claras, e atender a demanda dos clientes de forma eficiente e rápida. Nós cobramos muito isso, pois não queremos ser cobrados pelos clientes! Queremos surpreender.


Também acreditamos que o ambiente precisa ser de debate técnico de alto nível, mas, sem ser sisudo, Ser sério é ser competente. Portanto, o dress code é casual, as relações humanas são de sinceridade e igualdade (com respeito aos cabelos brancos), e sem hierarquias rigorosas que bloqueiem nosso crescimento. Total igualdade de gênero (todos eles) e nenhum preconceito é aceitável por aqui.


Se você está gostando da conversa, se encaixa neste perfil, e quer atuar neste setor, queremos conversar.


Venha criar algo novo com a gente, aprender, e ensinar. Espaço? Tem, basta você ter a competência e a garra para conquistar.


Não estamos "contratando", estamos te oferecendo uma oportunidade de construir.

Me manda um email: jb@brinvestconsult.com

Conheça mais sobre nós www.brinvestconsult.com


103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page